Quatro indicações pautam a última sessão de novembro - 21/11/2022

Na última sessão, o Legislativo encaminhou ao Executivo Municipal quatro indicações propostas pelos vereadores da Bancada do MDB.

O Ver. Regis Fritzen (MDB), através da Indicação n.º 033/2022, solicitou que o Executivo Municipal instale um novo banheiro público no centro de São Vendelino.

O Ver. Dilmar Patzlaff (MDB) propôs a Indicação n.º 034/2022, requerendo ao Executivo Municipal que promova a sinalização das principais vias, das entradas das localidades e comunidades, dos nomes dos bairros, além de identificar os principais pontos de referência da cidade e os logradouros que receberam denominação através de projetos de lei aprovados por este Câmara Municipal.

A Indicação n.º 035/2022, de autoria do Ver. Sérgio Chassot (MDB), propõe que a Administração Municipal providencie a pintura do meio-fio das ruas do Município.

O Ver. Gerson Antônio Royer (MDB) apresentou a Indicação n.º 036/2022, solicitando que o Executivo Municipal passe a disponibilizar um Portal da Transparência acessível e com informações completas quanto à remuneração dos servidores, disponibilizando informações relativas a classes, anuênios, horas extras, sobreaviso, diárias, auxílio-natalidade, salário-família, adicionais de insalubridade e periculosidade, adicional noturno, gratificações, regime suplementar, dentre outros.

O Presidente da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de São Vendelino, José Jair Jahn, atendeu ao convite da Mesa Diretora e participou da última sessão, apresentando o trabalho realizado pelos bombeiros voluntários do Município e tirando dúvidas dos vereadores.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 05 de dezembro de 2022, às 19h, na Câmara Municipal.