Horário de Expediente

Remotamente de segunda à sexta, das 8h às 18h, através do telefone (51) 9 9523-8617.
Presencialmente, de forma quinzenal, às quintas e segundas, no horário das 18h as 21h30.

As sessões são realizadas quinzenalmente nas segundas-feiras.

Notícia

1 Visualização

Suplente de vereador assume o mandato na quarta sessão do ano - 28/03/2022

O vereador Adriano Prates (MDB) participou de sua primeira sessão na Câmara Municipal de São Vendelino nesta segunda-feira, dia 28 de março de 2022. Prates estará substituindo o vereador Regis Fritzen (MDB) até o dia 15 de abril, quando o titular retorna da licença-interesse.

Na última sessão, o Legislativo aprovou, por unanimidade, dois projetos de lei oriundos do Executivo Municipal.

O Projeto de Lei n.º 013/2022 adicionou três atividades ao Calendário Oficial de Eventos do Município de São Vendelino: o Mês do Município, o concurso fotográfico “O Pequeno Paraíso num Click” e a Feira de Iniciação Científica de São Vendelino (FEICI).

Já o Projeto de Lei n.º 014/2022 autorizou o Executivo a conceder auxílio financeiro, a título de ajuda de custo, no valor de R$1.000,00 (hum mil reais) às candidatas que concorrerão ao título de Rainha e Princesas do próximo Kerbfest e Kerbball.

O Ver. Sérgio Chassot (MDB) apresentou indicação, solicitando que o Executivo Municipal instale um redutor de velocidade (quebra-molas) no loteamento Mirante do Vale.

O Ver. Cláudio Angst - Táda (SDD) apresentou indicação, solicitando que o Executivo Municipal altere a localização da chave de luz que leva energia elétrica à Linha Becker, com o intuito de diminuir a queda de energia para as famílias moradoras que ali se encontram.

Por sua vez, o Ver. Adriano Prates (MDB) também apresentou indicação, a fim de que o Executivo Municipal providencie a manutenção, reforma e conservação do prédio da Escola Municipal Pedro Weirich, no Morro Carrard, possibilitando que o local se torne um espaço de convivência para os moradores da localidade, inclusive para realização de missas, cultos e velórios.

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 11 de abril de 2022, às 19h30, na Câmara Municipal.




Voltar

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2016 -2022 ® - Todos os Direitos Reservados