Horário de Expediente

As sessões são realizadas quinzenalmente nas segundas-feiras.

WhatsApp: (51) 9 9983-5067

1 Visualização

Vereador Régis apresenta Indicação - 17/11/2021

O Vereador Régis Paulo Fritzen apresenta indicação e sugere que o Executivo Municipal crie o Fundo Municipal de Desenvolvimento Primário e Agropecuário (FMDPA) com o objetivo de financiar investimentos em melhorias no setor agrícola do município.
O Vereador justifica que a indicação tem por objetivo a destinação de um percentual do retorno financeiro que os empreendimentos geram aos cofres públicos municipais, a ser destinado a esse fundo para poder ser investido nos empreendimentos já existentes e que ao longo do tempo precisam de reformas ou adequações para continuarem produzindo e gerando renda.

ACESSE A INDICAÇÃO AQUI: https://www.camarasaovendelino.rs.gov.br/vereador/indicacao/25/

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2016 -2021 ® - Todos os Direitos Reservados

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/camarasaovendeli/public_html/system/libraries/Session/drivers/Session_files_driver.php on line 247