Horário de Expediente

As sessões são realizadas quinzenalmente nas segundas-feiras.

WhatsApp: (51) 9 9983-5067

1 Visualização

Vereadora Martina Apresenta Indicação - 03/10/2021

A Vereadora Martina Seibert apresenta indicação e sugere que o Executivo Municipal celebre termo de convênio com a Clínica Zeni para a realização de exames. A Clínica Zeni é referência em qualidade, imagem, aceitação e validação de seus exames. Desta forma, a Vereadora solicita que o Executivo Municipal atenda ao pedido proposto, que tem por objetivo disponibilizar aos munícipes a opção de realizar exames custeados de forma parcial ou integral pelo município. Ainda, convênios com Clínicas/Hospitais são extremamente importantes, pois contribuem para uma melhor qualidade de vida, saúde e bem estar a todos os nossos munícipes.

ACESSE A INDICAÇÃO AQUI: https://camarasaovendelino.rs.gov.br/vereador/indicacao/3/

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2016 -2021 ® - Todos os Direitos Reservados

Fatal error: Maximum execution time of 30 seconds exceeded in /home/camarasaovendeli/public_html/system/libraries/Session/drivers/Session_files_driver.php on line 247