Horário de Expediente

Remotamente de segunda à sexta, das 8h às 18h, através do telefone (51) 9 9523-8617.
Presencialmente, de forma quinzenal, às quintas e segundas, no horário das 18h as 21h30.

As sessões são realizadas quinzenalmente nas segundas-feiras.

1 Visualização

VEREADOR TITULAR RETORNA À CÂMARA - 08/04/2024

O vereador Anderson Martins (Gordo) retornou para a Câmara Municipal na sessão ordinária ocorrida no dia 08 de abril. Por conta da legislação eleitoral, no último dia 05 de abril, o vereador se desincompatibilizou do cargo de Secretário Municipal, que ocupava desde janeiro de 2021. Diogo Leopoldo era o suplente e, com o retorno do titular, precisou deixar seu assento na Casa Legislativa. Durante a legislatura, Leopoldo ocupou os cargos de 1º Secretário e 2º Secretário da Mesa Diretora, além de Líder da Bancada do PTB no ano de 2023.

O Líder da Bancada do MDB, Ver. Régis Fritzen, protocolou o Pedido de Informação n.º 006/2024, solicitando ao Executivo Municipal que apresente tabela informando, com detalhes, a situação atual do endividamento do Fundo de Pensões e Aposentadorias dos Servidores Públicos (FPS).

A próxima Sessão Ordinária ocorrerá no dia 22 de abril de 2024, às 19h, na Câmara Municipal. Toda a comunidade está convidada a participar das sessões ou acompanhar a transmissão pelo Facebook do Legislativo.

Desenvolvido por Stratton Soluções Públicas 2016 -2024 ® - Todos os Direitos Reservados